sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DISCURSO DOMINADO

A desgraça da TV tá na graça de quem vê
ligo essa joça pra ela me dizer
sua mulher é um canhão manda ela pro salão
tira essa merda da garagem e compra um carrão
que cabelo medonho use creme alisonho
e deixe seu maridão robô com o facebook risonho. E meu yOrkut quem roubou?
Minha, sua, mãe , irmã, filha, mulher querem se ver e de repente não mais se enxergam
querem botar silicone, querem engrossar as pernas, perdem-se
no mar de mérdia, mídia valoral e inversa.
Alisem o cabelo! Vai-se a negritude united, pinta de loiro os louros e foi-se
o negrume de açoite. Triste de quem vê e não enxerga
belo apelo desconserta, e o tolo segue inerte, etiquetado e na moda,
moldado que nem um barro nas mãos de um joão plugado,
pensando... pensando... nada que eu tenho... nada que eu faça presta.
Vou comprar outro carro, pra me enxergarem nas frestas.
Moisés carneiro - 14-10-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário